A regra "não seja um idiota"

Essa regra “Não seja um idiota” é uma versão mais breve e casual do Código de Conduta maior. Leia a versão completa.

Google Developer Groups se orgulham de serem uma comunidade aberta, respeitosa e inclusiva. Isto significa que comportamentos inadequados não são permitidos em eventos GDG. Sabemos que isto não é óbvio a todos, então aqui está um lembrete de coisas que não permitimos: piadas ou comentários ofensivos sobre sexo/sexualidade/raça/religião/nacionalidade/tamanho corporal, demonstrações pornográficas em público, tocar em pessoas sem permissão ou continuar interagindo com alguém que já tenha lhe pedido para parar. Comportamento inadequando contínuo pode resultar em ser expulso de um evento ou capítulo do GDG.

O GDG DevFest Nordeste 2014 é um evento sem fins lucrativos e que tem como principais objetivos promover a divulgação, debate e compartilhamento de ideias, experiências e conhecimento entre especialistas, profissionais e estudantes de tecnologia. Esse código de conduta será aplicado durante o evento em todas as instâncias, e para todos os membros da comunidade ou envolvidos no evento.

Se alguém está te incomodando, por favor informe aos Organizadores do GDG imediatamente e eles tomarão as ações necessárias. Nós desejamos manter os GDG DevFests fantásticos.

Contatos: